Bom dia.
Seria mais fácil mencionar aspetos positivos que assim não teria tanto pra escrever:
Fazem publicidade enganosa quanto a piscina.
-Não mencionam que a piscina fica a meio KM da habitação. Tem sim, piscina, mas apenas no local do check in, mas à distância que mencionei acima.
- O estacionamento também no local do check in. Na zona do apartamento só podemos estacionar à face da estrada, onde estão sempre ocupados com os carros dos residentes.
- Apartamento sem internet ( nos dias de hoje, inaceitável). Quem tem conhecimento sobre roaming sabe que os nossos dados ficam limitados em outro país nas operadoras portuguesas.
- A televisão (se é que se pode chamar de televisão) onde a torradeira de minha casa é maior, é do tamanho dos computadores Magalhães da era Jurássica. Para não falar que está constantemente a dar interferência com raios coloridos que parece que estou a assistir a bandeira LGBT a mover em direto.
-Mobília da sala com portas partidas. Para minha segurança tirei fotos e enviei para a receção.
- Para terminar, e não menos importante, É O FACTO DE EU TER PAGO UMA CAUÇÃO DE 150€ NO MOMENTO DO CHECK IN ONLINE, O QUAL JÁ PASSOU QUASE UMA SEMANA E AINDA NÃO ME FOI DEVOLVIDO.
Está caução foi imediata através do meu mbway, porque não a devolução ser exatamente da mesma forma?
Todos os dias envio mensagens para a receção, onde já me disseram que foi efetuado. Outra vez me disseram que afinal não, porque houve um erro. Depois já disseram que já foi efetuado de novo. E agora insistem que a culpa é do meu banco.
A PIOR RESERVA DA MINHA VIDA.
Futuros clientes: Só para que tenham a noção do quão ruim é; eu saí de Portugal de manhã, cheguei a Sanxenxo às 13h, fiz o check in às 15h e as 16h abandonei o apartamento. Sublinho que por opção, mesmo sabendo que ia perder o dinheiro da reserva na totalidade. Qualidade ZERO!
Agora em inglês, para que não hajam dúvidas:
Now in English, so there are no doubts:
Good morning.
It would be easier to mention positive aspects that wouldn't have so much pra writing:
They do deceptive advertising as to the pool.
-They don't mention that the pool is half a KM out of the dwelling. It has yes, pool, but only on the check in site, but from the distance I mentioned above.
- The parking in the check in site also. In the area of the apartment we can only park on the face of the road where they are always busy with the cars of residents.
- Apartment without internet (in this day and age, unacceptable. Who has awareness about roaming knows that our data is limited in Portuguese operators.
- Television (if you can be called television) where my house's toaster is bigger, it's the size of the Jurassic era Magellan computers. Not to mention that you are constantly giving interference with colorful rays that it seems like I'm watching the gay parade.
- To finish, it's worse yet, IS THE FACT OF ME TO PAID A 150€ CAUTION ON MOMENT OF CHECK IN ONLINE, THE WHAT ALREADY ALREADY WEEK A WEEK AND STILL NOT ME WAS DEVOLVED.
Every day I send messages for the reception, where I was told you have been made. Another time I was told that after all, because there was a mistake. Then they already said it was already made again. And now they insist that it is my bank's fault.
THE WORST RESERVE OF MY LIFE.
Future customers: Just so they have the notion of how bad it is; i got out of Portugal in the morning, I got to Sanxenxo at 1 pm, checked in at 3 pm and 4 pm dropped the apartment and went to another place. EVEN LOST THE MONEY IN TOTALITY (by choice, obviously), I opted for a place more comfortably.